Mulher esfaqueada morre após 18 dias internada na UTI em MT
13/05/2025
(Foto: Reprodução) Vítima foi identificada como Meire Aparecida Ferreira, de 44 anos. Vítima foi identificada como Meire Aparecida Ferreira, de 44 anos
Reprodução
Meire Aparecida Ferreira, de 44 anos, morreu nessa segunda-feira (12), após passar 18 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Cáceres. Ela foi esfaqueada no pescoço, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, no dia 24 de abril.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é uma mulher de 33 anos. Durante interrogatório, ela alegou que o alvo era o ex-marido.
No dia do crime, Meire foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde e, em seguida, transferida para o Hospital Regional de Cáceres, a 220 km da capital, onde não resistiu aos ferimentos.
Até então, a suspeita era investigada pelo crime de tentativa de homicídio. A Polícia Civil continua investigando o caso.
O vídeo abaixo é sobre o caso do adolescente de 16 anos morto a tiros enquanto trabalhava em uma oficina em Barra do Bugres.
Adolescente é morto a tiros enquanto trabalhava em oficina de MT